COLÉGIO A COLINA DO SOL - BENFICA - ENSINO
INICIAÇÃO & ENSINO PRIMÁRIO
ENSINO SECUNDÁRIO & TÉCNICO

Ensino Secundário: 1º e 2º Ciclo

Ensino assegurado por profissionais experientes e com formação adequada.

Actividades pedagógicas transversais perspectivando a formação integral do aluno.

Ambiente potenciador de aprendizagens efectivas, com acompanhamento individualizado dos alunos.

Ensino Técnico

Tem como objectivo a formação de técnicos competentes e responsáveis. Apostamos num processo de ensino e aprendizagem globalizante, centrado no desenvolvimento das competências exigidas pelo mercado de trabalho e orientado para a execução de projectos de aptidão profissional.

Iniciação

O Colégio A Colina do Sol acredita que a educação de infância é o verdadeiro alicerce de aprendizagem, aquela que deixa a criança pronta para aprender. Por isso, proporcionamos às nossas crianças quatro salas devidamente equipadas para as diferentes actividades e profissionais qualificados para as exigências da educação de infância.

Ensino Primário

O Ensino Primário (da 1ª à 6ª classe) é ministrado por professores preparados de acordo com as exigências do país e do Ministério da Educação e desenvolve actividades capazes de levar os alunos a efectuar uma transição pacífica e consciente das aprendizagens oriundas do círculo familiar e social, para o conhecimento de conteúdos devidamente estruturados.