Salas de Aulas

Amplas e equipadas com exigências de insolação, ventilação (climatização), luminosidade e acústica. Preparadas para projecção de conteúdo multimédia, com mobiliário e equipamentos adaptados para o grau de ensino.

Laboratórios

Laboratórios diferenciados para as áreas de Biologia, Física e Química, totalmente equipados e com regras de planeamento, organização e segurança.

Auditório e Ginásio Desportivo

• Auditório para palestras e projecção de audiovisuais com capacidade para 190 pessoas

• Biblioteca  e sala de estudo

• Ginásio desportivo

FILIAL DO BENFICA

Situado no Sul de Luanda, no Município de Belas, bairro Benfica, esta é a maior filial do colégio. Uma vez que se trata de um edifício planejado de raiz, a infra estrutura moderna apresenta grandes avanços.

Este edifício tem disponíveis salas de aulas da iniciação até a décima segunda classe. O Colégio A Colina do Sol, Benfica, tem também serviço de ATL para alunos internos e externos.

A combinação de investimentos direccionados na melhoria das técnicas de ensino, permitiram o nosso colégio adoptar métricas de ensino modernas, com uma equipe combinada de professores Angolanos e estrangeiros.

Os nossos alunos têm também acesso a laboratórios de ponta de Química e Biologia para poderem passar a pratica toda a teoria que será passada ao longo dos anos de escola.