ATL - SOL DE IDEIAS

O Sol de Ideias procura soluções adaptáveis aos diferentes grupos etários. As actividades educacionais procuram promover o sucesso escolar, colmatando eventuais falhas de aprendizagem.

Nas actividades de tempo livre promove-se a cultura, a criatividade, o bem- estar, a segurança e os afectos das crianças e jovens.

Salas de Aulas

Amplas e equipadas com exigências de insolação, ventilação (climatização), luminosidade e acústica. Preparadas para projecção de conteúdo multimédia, com mobiliário e equipamentos adaptados para o grau de ensino.

Refeitório

As refeições são confeccionadas no colégio por pessoal, especializado em restauração. É elaborado e afixado todos os meses um menu equilibrado e estudado para a correcta nutrição dos alunos e suas eventuais necessidades dietéticas.

Atividades de tempo livre

1. A Hora do Conto